fbpx
Entretenimento,  Filmes, Séries e Desenhos,  Notícias,  Vídeos

Homem de Ferro 3 – Destruição e HulkBuster no 2º Trailer Dublado

Iron Man FilmPor: Patrick Duarte

Desde que foi finalizada a Fase 1 d’Os Vingadores, a ansiedade para as novas produções só tem aumentado. A Fase 2 será iniciada nos cinemas com o filme Homem de Ferro 3 que surpreendeu com o primeiro trailer por mostrar uma situação critica do nosso querido narcisista Tony Stark (Robert Downey Jr.).

Agora as coisas ficaram um pouco melhores para nosso guerreiro de ferro. Com o segundo trailer oficial é apresentado o arsenal de armaduras de Tony em ação, dando um destaque todo especial para a ultima armadura do trailer, a “HulkBuster“, que para quem conhece um pouco das aventuras do Homem de Ferro sabe da importância dessa armadura contra um Gigante Esmeralda.

Homem de Ferro 3

Além disso, conseguimos visualizar alguns pontos que afirmam o fato já conhecido. Homem de Ferro 3 irá utilizar o arco dos quadrinhos “Extremis“, uma nova tecnologia que lhe permite controlar a armadura através da mente. Confira o Trailer Dublado:

E além de tudo isso, temos as mesmas perguntas: O quanto os eventos de Os Vingadores afetaram Tony? Será que teremos uma aparição dos Guardiões da Galáxia?

Homem de Ferro 3 estreia no Brasil dia 26 de Abril, antes do mercado americano que fica para o dia 03 de Maio.

Veja Também  Adolescentes e a Tecnologia Parte 2:Nem tudo me convém!

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: