fbpx
Entretenimento,  Filmes, Séries e Desenhos,  Notícias

Cavaleiros do Zodíaco Ômega : Série retorna aos traços da série clássica

omega_novatemporada_CDZPor: Patrick Duarte

Fala pensadores e fãs da série Cavaleiros do Zodíaco!

Não é mais novidade que uma nova série, intitulada Cavaleiros do Zodíaco Ômega, foi produzida apresentando novos cavaleiros de Bronze e o destino dos antigos – se ainda não leu, veja nossa critica sobre CDZ Ômega. A principio essa nova animação desagradou boa parte dos fãs e agradou alguns, sendo em sua grande maioria os que não conhecem tão a fundo a série clássica. O maior defeito apresentado pelos espectadores foram em relação aos traços dos personagens, tanto estrutura de corpo como a das armaduras – particularmente terrível. O enredo da série também não foi um dos melhores, mas teve um bom desenvolvimento ao longo do período.

Prestes a chegar ao fim, já foi anunciada a estreia da segunda temporada de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega que será no dia 7 de Abril de 2013 no Japão e promete um novo confronto com uma nova deusa. Com novos personagens, e um novo perigo a frente, os bravos cavaleiros precisam voltar a vestir suas armaduras. Confira um primeiro resumo oficial:

A deusa Atena, Saori Kido, está sofrendo de maus presságios todos os dias. Em um sonho, ela vê uma batalha onde o Cavaleiro de Bronze de Pégaso, Kouga, e o Cavaleiro de Ouro de Sagitário, Seiya, são aniquilados por alguém misterioso que planejava isso. As cortinas de uma nova batalha se iniciam e Atena está tão convencida que envia Seiya para investigar o adversário. Porém o inimigo que Seiya viu diante de seus olhos é uma garota, cuja verdadeira identidade é ninguém menos que a deusa Pallas, que planeja destruir Atena! Kouga recebe um ataque súbito do garoto Subaru nesta hora. O Parasita, nome dos guerreiros de Pallas, ataca Kouga subitamente! Qual o destino da batalha de Kouga e dos Cavaleiros que Atena tanto temia?

Veja Também  Eduardo e Mônica - Como seria essa história em 2013?

A maior novidade para essa segunda temporada fica a cargo do novo desenhista da série Keiichi Ichikawa que traz de volta ao desenho os traços da série clássica, além das novas armaduras – que dessa vez ficarem sensacionais, e ainda traz um novo cavaleiro que vestirá a mais nova geração da armadura de Aço. Será essa a aposta da Toei Animation para recuperar os fãs antigos para essa nova geração de cavaleiros?

Confira na galeria os novos personagens e as novas armaduras.

 

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: