fbpx
Artigos Gospel,  Gospel,  Notícias Gospel

The Bible Fight – A série que mostra duelos entre personagens bíblicos

the_bible_fight

A NF Produções resolveu criar um seriado para incentivar a leitura da Bíblia colocando alguns personagens para se enfrentarem no chamado “The Bible Fight”.

Os episódios serão lançados em abril pelo canal do Youtube da produtora que pretende atrair o público de todas as idades nessa batalha. “O combate será feito corpo a corpo, sem armas e sim golpes no estilo de poderes”, conta Nonay Foralskelse, idealizador do projeto.

Entre os personagens que entrarão neste ringue temos: Abel, Jacó, Davi, Sansão, Josué, Elias, Jonas, José, Gideão e Ester. Ao falar sobre os personagens escolhidos para esta primeira temporada do seriado, Foralskelse explica que é bom mostrar os heróis da Bíblia para as crianças.

“Toda criança dessa nova geração e da antiga tem como herói um personagem criado em quadrinhos ou em filmes. Mas sem esperar surpresa, esse personagem nunca será um herói da Bíblia”.

Para acompanhar os episódios do The Bible Fight acesse pelo canal do Youtube ou pelo www.facebook.com/nonayincena.

Com informações do JovemX.

Fonte: Gospel Prime

-[ATUALIZADO 02/05/2013]-

Já está no ar o primeiro episodio da série, que terá um total de 10 episódios. Dica do Nonay Foralskelse

Sansão VS. Filisteu

Veja Também  Deus Não Está Morto - Uma Luz Na Escuridão | Terceiro longa estreia em agosto

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Um comentário

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: