fbpx
Artigos,  Entretenimento,  Filmes, Séries e Desenhos,  Vídeos

3 Porcento – A série Brasileira com qualidade internacional – 3%

3 por cento seriePor: Patrick Duarte

Pensadores, muita atenção nesse momento! 

O Brasil é um País que produz – para a televisão – muita coisa ruim, que quando sai algo de qualidade merece toda as palmas e elogios. Mas eu nunca, nunca, tinha assistido um série produzida no Brasil com tamanha qualidade, nem no Youtube, muito menos na TV.

A série de ficção que estou querendo apresentar para vocês se chama “3 porcento/3%” e a trama gira em torno de um novo mundo no qual todas as pessoas, ao completarem 20 anos, podem se inscrever em um processo seletivo. Apenas 3% dos inscritos são aprovados e serão aceitos em um mundo melhor, cheio de oportunidades e com a promessa de uma vida digna. O processo de seleção é cruel, composto por provas cheias de tensão e situações limites de estresse, medo e dilemas morais.

Esse mundo melhor é conhecido como o “Lado de Lá“, enquanto no mundo chamado de “Lado de Cá” as pessoas sofrem por problemas como fome, miséria entre outros bem conhecidos da maioria dos Brasileiros. A série acompanha a luta dos personagens para fazer parte dos 3% dos aprovados que irão para o Lado de Lá.

A série tem seu piloto dividido em três partes e busca patrocínio ou um canal disposto a dar continuidade no projeto. Para não fica somente nas minhas palavras, confira e veja você mesmo.

Se você gostou, compartilhe esse post, vamos ajudar esse projeto a alcançar o objetivo. Qualidade assim, não vemos por aí jogada!

Para saber mais sobre o projeto acesse a pagina do Facebook ou o Twitter.

 

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: