fbpx
Artigos,  Entretenimento,  Filmes, Séries e Desenhos,  Notícias,  Vídeos

O universo é o mesmo – A Teoria da Pixar

teoria pixar logoPor: Patrick Duarte

Fala pensadores, tudo certo!???

Não importa quantos anos você tenha, um bom filme de animação sempre é bem vindo para relaxar e nos distrair dessa correria louca chamada VIDA. Várias produções, empresas, estúdios nos garantem uma boa cota de diversão anualmente com seus trabalhos, mas e se tudo o que vimos e “achamos” que conhecemos for um mundo totalmente novo?

Senhoras e senhores, nos últimos dias um texto ganhou bastante popularidade na internet, nesse artigo escrito por Jon Negroni, ele explica que TODOS os filmes da PIXAR se passam no mesmo universo, mas cada um em sua época especifica, mas que se interligam e escrevem uma estoria linear. O texto original é bem extenso e até um pouco complexo, mas se ficar interessado é só clicar aqui para ler.

Há poucos dias o Felipe Castanhari do Canal Nostalgia publicou um vídeo explicando essa teoria que ficou bem objetiva e simples para entender. Apesar de várias coincidências, é uma teoria que faz muito sentido, mas que eu duvido que a Pixar tenha feito de proposito. Rs! Confira o vídeo e adentre nesse universo que vai de Valente a Valente!!

Pow Castanhari, só pra Iphone??!! rsrsrsrs

Veja Também  Quando o Download termina...

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: