fbpx
Artigos,  Entretenimento,  Filmes, Séries e Desenhos,  Notícias,  Vídeos

RoboCop – O Remake do diretor José Padilha ganha trailer LEGENDADO

robocop-remake

Por: Patrick Duarte

Não é novidade que Hollywood está em crise criativa e tudo nos dias de hoje se resume a uma palavra “REMAKE“. Os estúdios tentam, mas essas novas produções, geralmente, não agradam tanto os fãs de filmes consagrados. Claro que temos exceções como o elogiadíssimo Batman do Nolan, mas não viemos falar desse filme hoje e sim da nova aposta dos cinemas, RoboCop.

Escrito por Josh Zetumer e revisado por  Nick Schenk e James Vanderbilt, o filme se passa em 2038 e conta a historia do policial Alex Murphy (Joel Kinnaman), que divide suas atividades entre proteger a cidade e cuidar de sua esposa e filha. Após um grave acidente, Murphy fica a beira da morte e para salvar sua vida, a OmniCorp utiliza sua tecnologia para dar uma nova chance ao policial. Em um novo corpo robótico, ele retorna as ruas com habilidades extraordinárias, mas consecutivamente, ele terá que lidar com novas questões, algo que um homem comum nunca passaria.

Confira em primeira mão o trailer legendado:

Além de Joel Kinnaman (Alex Murphy/ RoboCop), também estão no elenco: Gary Oldman (Cientista), Aimee Garcia (cientista, assistente do personagen de Oldman), Samuel L. Jackson (Megaempresário de televisão), Jay Baruchel (diretor de marketing da OCP), Jackie Earle Haley (Maddox), Michael Keneth Williams (parceiro de Murphy), Jennifer Ehle (Liz Kline), Marianne Jean-Baptiste (uma oficial de polícia) e Douglas Urbanski (prefeiro de Detroit).

Dirigido pelo brasileiro José Padilha (Tropa de Elite 1 e 2), RoboCop estreia no Brasil em 21 de fevereiro de 2014.

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: