fbpx
Artigos

“O filho de Deus” – Novo filme dos produtores de “A Bíblia” chega aos cinemas em 2014

jesus filho de deus

Um filme sobre Jesus chegará às telas de cinema do mundo todo em 2014. O estúdio 20th Century Fox assinou um contrato com Roma Downey e Mark Burnett, produtores da minissérie “A Bíblia”.

Eles irão usar as partes da série que mostram a vida de Jesus e mais algumas cenas inéditas. O nome será “Filho de Deus”. A película mostrará a história de Cristo desde o seu nascimento até a ressurreição. O estúdio aposta que será um dos grandes lançamentos do cinema do ano que vem.

“Agradecemos o interesse de outras distribuidoras, mas a Fox foi a escolha certa para nós”, disse Burnett. ”Este filme merece um grande estúdio por trás dele. Temos trabalhado para que seja uma experiência totalmente emocional, que dê esperança ao público”.

“A Bíblia”, que irá ao ar em outubro no Brasil pela Rede Record, chegou este mês ao mercado de DVDs e BlueRays nos EUA. Já vendeu mais de 1 milhão de unidades, o que a torna a produção televisiva mais vendida dos últimos dois anos, ultrapassando as vendas de seriados consagrados. Também se tornou a minissérie de TV mais vendido de todos os tempos no formato digital.

Mark Burnett é casado com Roma Downey, que além de produtora vive Maria, mãe de Jesus na série. Produzido de maneira independente, foi ao ar pelo canal a cabo History. Seu sucesso rendeu um contrato com a NBC, uma dos maiores canais de TV aberta do mundo. Eles irão produzir uma espécie de continuação chamada “AD: Além da Bíblia”, que focará os relatos bíblicos de Atos a Apocalipse.

Quando foi ao ar em março, ninguém sabia como seria a resposta do público, mas a média de telespectadores a tornou a série mais vista do ano na TV a cabo.

Veja Também  Estamos passando por manutenção | Casa Nova

Roma Downey e Mark Burnett entendem que é mais que uma produção, é um testemunho de fé. Evangélicos, eles disseram na época “Nós sabemos que Deus agiu… Pessoas de todas as denominações mostraram o poder que pode ser exercido sobre nossa cultura, quando se unem com um propósito e visão em comum. O mundo ganha quando a Igreja está unida… Este livro é vivo… é a base de nossa fé, a base das nossas leis e a base desta nação.”

Com informações de Charisma News

Fonte: Gospel Prime

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: