fbpx
Artigos

2 anos – Blog Pensamento Livre

Pensamento Livre Blog

Salve Pensadores, um pouquinho atrasado, mas sempre é tempo de comemorar!!!

No dia 30 de Novembro de 2011, por causa de uma publicação no Facebook nasce uma ideia. A ideia foi só o ponta pé inicial, após isso, planos e meios de como montar e juntar foram pensados, resultando no Blog Pensamento Livre. Hoje, ainda sendo um bebê, o Blog conseguiu criar uma identidade e seguir firme e forte para trazer para vocês noticias, entretenimento, curiosidades, humor e sempre algo da parte de Deus. Tenho orgulho do trabalho desenvolvido nesses anos. 

Obrigado a todos que se mantêm fieis ao blog, acessando e recomendando para seus amigos. Estou num momento da vida meio complicado e tenho falhado com vocês nas postagens, demorando muito entre uma e outra, mas estou, sempre que possível, buscando novos conteúdos para enriquecimento de todos os pensadores que acessam diariamente o Pensamento Livre.

Que Deus abençoe!!!

Ao infinito e além!!!!!

Por: Patrick Duarte

 

Veja Também  Crítica | A Cidade onde Envelheço - Filme Nacional

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: