fbpx
Artigos

Desafio 52 Semanas: Como poupar dinheiro!

Por: Patrick Duarte

Começo de ano é sempre a mesma coisa. Receber, pagar as contas do final de ano (presentes, roupas, viagens). O difícil mesmo é conseguir economizar um pouco que seja do nosso suado dinheiro para ter um extra no final do ano. Se você está nessa situação, como o humilde escritor aqui, te convido a participar do Desafio 52 Semanas ôeeee (Voz do Silvio Santos).

Esse desafio trata do seguinte: toda semana vamos depositar em uma conta poupança um certo valor (fica a cargo de cada um) e na semana seguinte depositar um valor maior, até terminar as 52 semanas. Se você fizer isso certo, regrado no final do ano terá um valor considerável guardado e poderá usufruir da maneira que achar melhor.

Eu encontrei essa tabela no Blog da Digníssima Gislaine Lima (Blog Insoonia) e mostra esse desafio com valores baixos ( que é o que eu vou fazer XD). 

Como Poupar dinheiro

Agora para e pensa: fazendo essa pequena ação, no final do ano você vai ter quase 1400 reais guardados. Se pra você é pouco, pra mim já ajuda e muito. E aí bora participar? Ou vai ficar ligando pra eliminar alguém do BBB?

Veja Também  Atitudes, Pais e Filhos: O vídeo cobra uma mudança de pensamento!

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: