fbpx
Artigos Gospel,  Entretenimento,  Gospel,  Música,  Notícias Gospel

Musicalize-se: Templo Soul

Por: Patrick Duarte

Salve pensadores e pensadoras, voltamos com mais um Musicalize-se. Esse é o nosso espaço para homenagear e apresentar um cantor ou banda para aumentar o Play List de vocês.

E com vocês, TEMPLO SOUL!!

Rogério Sarralheiro

Umas das primeiras bandas da música Black Gospel no Brasil, Templo Soul lançou seu primeiro trabalho no final da década de 90. Sua popularidade veio através da música intitulada “Caixa D´água” (Foi a primeira música que conheci deles). A qualidade sonora e letras impactantes tornaram a banda referência no cenário gospel.

Em sua carreira, Templo Soul já soma na sua discografia 7 CD´s que renderam, no decorrer dos anos, prêmios como o “Prêmio-B-Unit” de melhor Show em 2004, “Troféu Talento” de melhor CD de Black Music em 2006 e 2008.

O ultimo trabalho intitulado “O Retorno de Jesus” em CD, com direito a gravação de DVD tem como mensagem o tempo da vinda do nosso Senhor. Eu estava presente na gravação, e posso dizer, foi sensacional!

Para ficar por dentro de todas as novidades do grupo acessem seu site. Curtam a página no Facebook e sigam no Twitter.

Confira essa seleção de músicas que vão agradar seus ouvidos pela musicalidade e seu coração pela letra.

)

)

)

)

)

)

)

Haaaaaaaaaaaaa eu apareci nesse ultimo vídeo clipe (1m54s). Foram dois segundos, mas e daí….eu estava lá!!

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: