fbpx
Filmes, Séries e Desenhos,  Música,  Notícias Gospel

Hillsong ganhará documentário intitulado “Let Hope Rise”

Salve pensadores, principalmente os fãs de HillSong!! Se você ainda não sabe, será produzido um filme sobre esse ministério. Quer saber mas, confira a noticia abaixo:

Documentario Hill Song

Hillsong – Let Hope Rise será lançado em abril de 2015 pela  Warner Bros. O documentário irá mostrar a trajetória da banda cristã Hillsong United, formada no grupo de jovens da igreja australiana Hillsong. A Alcon Entertainment anunciou recentemente que adquiriu os direitos sobre o filme, e que a produção será lançada pela Warner Bros no dia 3 de abril de 2015.

A igreja onde a banda nasceu já é considerada um fenômeno contemporâneo mundial e já tem filiais em várias cidades da Austrália, além de Londres, Ucrânia, África do Sul, Suécia, Paris, Nova York, e muitos outros locais em todo o mundo.

O Primeiro EP do Hillsong United, “One”, foi lançado em 1999 e recebeu o disco de ouro na Austrália. Seu primeiro álbum de estúdio, “All of the Above”, foi lançado em 2007 e liderou as paradas da Billboard Christian/Gospel, no iTunes entre os álbuns de música cristã, e no Christian Nielsen SoundScan. O grupo já vendeu mais de 16 milhões de álbuns, e se apresenta em shows em todo o mundo.

– Em termos de alcance, Hillsong United é uma das maiores bandas lá fora, cristã ou não. Mas em seu núcleo, é apenas um grupo despretensioso de indivíduos que impactam o mundo com sua música – comentaram os fundadores e CEO’s da Alcon, Andrew Kosove e Broderick Johnson.

Estamos emocionados por fazer parte de trazer a sua extraordinária história para a tela grande – completaram.

Segundo o Christian Today, “Hillsong- Let Hope Rise” irá mostrar shows e cenas de bastidores da banda. A direção do filme ficará por conta de Michael John Warren, que tem como trabalhos os documentários sobre Jay-Z, Nicki Minaj e Drake.

Veja Também  Review : Agents of S.H.I.E.L.D (MARVEL) – S02E01

Confira o Teaser Trailer da Produção:

Fonte: Gospel Mais

Link Originalhttp://noticias.gospelmais.com.br/documentario-hillsong-united-69197.html

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: