fbpx
Entretenimento,  Filmes, Séries e Desenhos,  Notícias Gospel,  Vídeos

Deus não está morto (God’s not Dead) :Desafio, Filosofia e Religião – Filme ganha seu primeiro trailer

Salve pensadores!!!

Produtoras com foco nos filmes evangélicos tem ganhado muito espaço nos últimos anos. A mais conhecida certamente é a BV Filmes, que produziu o filme “A Prova de Fogo“. Em 2014 um novo filme promete ser a sensação do meio gospel com um tema bem atual e que nós, evangélicos, provavelmente já passamos por isso. 

O que você faria para provar que Deus não está morto?

filmes

Deus não está morto (God’s not Dead) foi baseado numa letra musical da banda Newsboys e narra a historia de Josh Wheaton (Shane Harper) que em seu primeiro dia de aula na Universidade tem sua fé desafiada pelo seu professor de Filosofia Radisson (Kevin Sorbo). Afim de evitar discussões durante o semestre, o professor pede ao alunos para escreverem em um pedaço de papel três simples palavras: “Deus está morto“. Ao recusar, Josh é desafiado a provar a existência de Deus, apresentando argumentos e evidências.

E foi por seguir essa linha de raciocínio que esse filme tem chamado, e muito, minha atenção. Vivemos isso todos os dias e precisamos provar que Deus é real e que está sempre à nos aconselhar e ajudar. Esse filme pode ser uma grande ponte de evangelização para aqueles, que nos dia de hoje, acham que nosso Deus está morto.

Confira o Trailer:

Escrito por Cary Solomon e Chuck Konzelman e dirigido por Harold Cronk, Deus não está morto (God’s not Dead) estreia nos cinemas dia 21 de Agosto de 2014.

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: