fbpx
Artigos

Manutenção – Mudança de Identidade

Fala pensadores e pensadoras de Plantão.

Aqui é  Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Desde que começamos nossa jornada aqui com o blog, tentamos manter um layout agradável, divertido e que fosse nossa cara. E como todo bom ser humano, nos evoluímos, aprendemos, e assim, visando um crescimento de qualidade de textos e conteúdo, vamos mudar toda a nossa identidade visual. Começando pelo Blog, passando pelas Redes Sociais, aplicativo até por fim, o Blog ser mudado.

manutencao

Para não deixar nossos seguidores órfãos, o blog continuará no AR, você poderá achar os post, mas perceberá durante um período de aproximadamente 3 dias, mudanças e testes. Infelizmente não podemos manter o layout antigo até realizarmos todas as modificações, pois a plataforma não nos permite, mas tenho certeza que vocês entenderão.

A manutenção começa hoje, a partir desta publicação, com data prevista para término no Domingo, as 23h59.

Obrigado mais uma vez pela parceria de sempre e vamos em frente!

Blog Pensamento Livre – Porque pensar é o melhor exercício!

Veja Também  Ben-Hur | Filme com Rodrigo Santoro no papel de Jesus nas telonas no Brasil.

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: