fbpx
Entretenimento,  Filmes, Séries e Desenhos,  Notícias

Sony Pictures confirma presença na Comic Con Experience 2016

Um dos maiores estúdios de cinema e TV do mundo (e parceira do Blog Pensamento Livre) terá um estande na CCXP e conta com novidades para os fãs dos dias 1 a 4 de dezembro, no São Paulo Expo.

A terceira edição da CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br) confirma a presença da Sony Pictures, um dos maiores estúdios de cinema e TV do mundo, que retorna em um estande próprio com atrações e novidades.

spider-man-homecoming

Conhecida por filmes como 007, além de Pixels, Hotel Transilvânia, O Espetacular Homem-Aranha, O Besouro Verde, Resident Evil e muitos outros, a Sony Pictures nos dá um pequeno “spoiler” sobre o que apresentará na sexta-feira (02/12) no São Paulo Expo: novidades sobre Spider-Man: Homecoming, longa dirigido por Jon Watts e estrelado por Tom Holland. O décimo sexto filme do Universo Marvel será lançado mundialmente em julho de 2017 – e é um dos mais aguardados do ano.

Cenas inéditas de Resident Evil 6: O Capítulo Final também são destaque no painel da Sony Pictures. Além disso, os presentes na apresentação do estúdio vão conferir conteúdos nunca exibidos de “Passageiros”, novo filme de Jennifer Lawrence e Chris Pratt; “A Torre Negra”, consagrada série baseada na obra de Stephen King; “Trainspotting 2”, “Jumanji” e “Smurfs”.

resident-evil-6

Ano passado, o estúdio exibiu o trailer e cinco cenas inéditas do filme A 5ª Onda, além de uma mensagem especial de Chloë Grace Moretz, estrela do filme. Dois trailers de Orgulho e Preconceito e Zumbis, um internacional e outro exclusivo para a Comic Con Experience também foram exibidos, além de uma cena não finalizada do longa de animação Angry Birds, seguida pelo anúncio de que, no Brasil, o personagem Red seria dublado por Marcelo Adnet. Depois do trailer, Dani Calabresa, que também dublou um personagem, subiu ao palco para falar um pouco sobre sua expectativa.

Veja Também  Batman:The Dark Knight Rises-O Cavaleiro das Trevas Ressurge com seu 3 Trailer

A CCXP – Comic Con Experience 2016 acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. O evento ocupará 100 mil metros quadrados (80% a mais que na edição de 2015) e espera receber 180 mil visitantes de todos os Estados do Brasil e também do exterior, firmando-se como a maior comic con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic Con e da New York Comic Con. Os ingressos de sábado (3/12) e pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo e Full Experience estão à venda. Para adquirir ingressos e saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br.

Confira a cobertura da Comic Con 2015:

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: