fbpx
Artigos,  Entretenimento,  Filmes, Séries e Desenhos

Sessão Vitrine Petrobras | Evento de estreia em São Paulo conta com o melhor do cinema independente nacional

No ultimo dia 03, no mês de Fevereiro, o Blog Pensamento Livre foi convidado para participar da estreia da Sessão Vitrine Petrobras e da pré-estreia do filme “A Cidade onde Envelheço“.

Criado em 2011, a Sessão Vitrine tinha como objetivo levar ao público filmes de qualidade, com roteiros originais e que retratavam a cultura de nosso país. Esse projeto viabilizou filmes de diretores como Gabriel Mascaro, Kleber Mendonça Filho, entre tantos outros. Agora com o patrocínio da Petrobras, o projeto passa a se chamar Sessão Vitrine Petrobras e viabiliza um projeto permanente, acessível ao público e com mais expansão pelo país.

O projeto conta com 21 cidades do país que participarão de exibições de filmes no total de 28 salas de cinema. Pode parecer pouco, mas para o cinema nacional independente é um grande avanço. Esse tipo de abertura do cinema nacional possibilitará que os espectadores possam conhecer mais produções de qualidade que não entram no circuito nacional de cinema.

O projeto terá pelo menos uma exibição diária com horário fixo, com exibições durando no minimo duas semanas, proporcionando ao público uma boa escala para agendar sua visita ao cinema e assistir ao filme que escolher. Com mais de dez títulos já selecionados para fazer parte desse circuito, o primeiro filme a estrear será o “A Cidade onde Envelheço”, que por sinal já assistimos.

Os filmes já confirmados para a Sessão Vitrine Petrobras são:

A Cidade onde Envelheço – Estreia 9 de Fevereiro de 2017

Waiting for B – Estreia 2 de Março de 2017

Jonas e o Circo sem Lona – Estreia 16 de Março de 2017

O Ornitólogo – Estreia 30 de Março de 2017

Veja Também  Dilma Vs. Aécio - Jogo de Luta discute temas de cada candidato

Martírio – Estreia 13 de Abril de 2017

Rifle – Sem data programada de estreia

Taego Ãwa – Sem data programada de estreia

Muito Romântico – Sem data programada de estreia

Elon não acredita na morte – Sem data programada de estreia

Divinas Divas – Sem data programada de estreia

Corpo Delito – Sem data programada de estreia

Los Territórios – Sem data programada de estreia

Invisible – Sem data programada de estreia

Meu Corpo é Politico – Sem data programada de estreia

Paulistas – Sem data programada de estreia

O circuito nacional da Sessão Vitrine Petrobras passará pelas cidades de Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Cáceres, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Niterói, Palmas, Porto Alegre, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, Santos, São Luis, São Paulo, Teresina e Vitória. O ingressos poderão ser adquiridos pelo valor de R$12,00 a inteira e R$ 6,00 a meia entrada. Para garantir a satisfação do cliente, o projeto criaou o Cartão Fidelidade que garantirá descontos para esse grande momento do nosso cinema.

Para saber mais informações, acesse o site oficial Sessão Vitrine Petrobras

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: