fbpx
menos 10
Notícias Gospel

-10 | A Vida não é um Jogo – Web Série Cristã aborda os problemas da tecnologia aos adolescentes

Os 10 Mandamentos são a chave para cada episódio

Fala pensadores de Cristo!

Com o aumento considerável de produções com a temática cristã, entre filmes e novelas sobre a influência da tecnologia, séries e web-séries tem ganhado destaque nas redes sociais.

Cenários como bulliyng, desafios, chantagem e ameaças, as redes sociais tem se tornando um arma nas mãos de pessoas que não possuem sensibilidade a vida, e muitas vidas acabam se perdendo por isso. Um tema tão forte tem fortalecido que o assunto deve ser tratado como emergencial e presencial nas igrejas.

Recentemente foi lançada a web-série intitulada -10 | A Vida não é um jogo, que contará o dia a dia de um grupo de adolescentes que se envolvem em um jogo virtual, e precisam cumprir desafios estipulados por anônimos.

Focando seu tema na relação humana fortemente influenciada pela tecnologia e seu tempo gasto com essa tecnologia, a série promete adaptar temas reais que afetam diretamente o comportamento dos nossos jovens.

Produzido pela parceria da Seven Filmes e a Igreja Adventista do Sétimo Dia, a série já conta com 4 episódios em seu canal do youtube.

Confira o primeiro episódio:

Veja Também  Em Defesa de Cristo | Filme sobre investigação de Cristo ganha trailer

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista por paixão (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e (ex) Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Membro da Igreja Batista do Povo. Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: