fbpx
Clipe me Refez
Gospel,  Notícias Gospel,  Vídeos

Priscilla Alcantara se reinventa com o clipe Me Refez

No último dia 14 de junho, a apresentadora e cantora gospel Priscilla Alcantara lançou seu mais recente clipe. A música “Me Refez” foi lançada, em forma de entrevista, no programa do Danilo Gentili, o The Noite.

Se você ainda não conhece a Priscilla Alcantara, conheça nossa tag “Musicalise-se” e veja nossa seleção de vídeos dela.

Eu admito que quando escutei a música não me interessei tanto por ela, mas ao assistir ao clipe, fui SURPREENDIDO pela qualidade do trabalho apresentado. De alguns anos para cá, o mercado gospel, que outrora era motivo de “chacota” pela breguice dos clipes, hoje já pode ser referência nos trabalhos do segmento.

Outros profissionais como Leonardo Gonçalves e Oficina G3 perceberam essa necessidade do mercado gospel e investiram em produções mais sofisticadas.

Clipes dão vida a música, e quando conseguem executar isso de forma tão plena, gera ótimos resultados.

O clipe “Me refez” retoma a parceria muito conhecida entre os apresentadores Yudi e Priscilla. Se antes eles davam “playstation”, nessa produção eles dão um show de qualidade. Yudi foi o responsável pela coreografia do clipe que sabiamente se aproveita do cenário escolhido e tornando o trabalho da direção de fotografia muito bonito, quase espetacular. Sobre a coreografia, por mais simples que seja, somada ao efeitos visuais e técnicos, tornam a experiência de assistir ao clipe muito agradável. Resumindo o ato: “Me refez” conseguiu refazer meu julgamento da música, tornando o que antes foi classificado como fraco para “esse foi um dos melhores clipes brasileiros que já vi”.

Recomendo!

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista por paixão (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e (ex) Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Membro da Igreja Batista do Povo. Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: