fbpx
eleições 2018
Artigos,  Vídeos

Em quem vou votar para Presidente? Eleições 2018

Em quem vou votar? No próximo domingo daremos o primeiro passo para decidir o futuro de nossa nação. Dia 07 de outubro é dia de Eleições 2018.

Você deve estar acompanhando os candidatos desse ano e suas pautas para “salvar” o Brasil. Com certeza esse é um dos anos mais difíceis para escolher alguém e votar. Apesar de diversos discurso de que religião e politica não se discutem, ou que cristão não deve se meter em política, nos sabemos que esse é um dos momentos mais impactantes da historia, pois o líder que escolhermos decidirá como iremos viver nossas vidas na sociedade.

Se assim como muitos você ainda estiver na dúvida de quem votar, ou pior, pensa em anular ou votar em branco, recomendo que assista ao vídeo abaixo do Felipe Castanhari do CANAL Nostalgia. Nesse vídeo ele faz um  belo resumo de cada candidato além de mostrar suas propostas.

De alguns minutos do seu tempo para isso, pois esses minutos podem mudar TODA sua jornada nos próximos 4 anos.

Dê o play!

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista por paixão (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e (ex) Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Membro da Igreja Batista do Povo. Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: