fbpx
Capa oficial do single Preço de Sangue
Gospel,  Música,  Notícias Gospel

ADAI Music lança single inédito “Preço de Sangue”

“Preço de Sangue” traz uma impactante mensagem sobre o poder e amor de Cristo

Desde o primeiro lançamento no canal da Musile Records, a ADAI Music tem fortalecido sua identidade como um ministério de louvor de letras marcantes e originais. Na última quinta-feira, dia 7, a banda apresenta “Preço de Sangue“, um novo single autoral que promete não decepcionar o público que já acompanhou as canções “Aguardo o Dia” e “Deus Amou o Mundo”.

Interpretada por Marcelli Soeiro – irmã do pastor e líder do ministério, Rodrigo Soeiro – a canção se destaca como um verdadeiro hino de louvor à majestade e grandeza de Cristo, que, mesmo exaltado, ouve e ama cada um de nós. O single já está disponível no YouTube e nos principais apps de streaming, como o Spotify e a Deezer.

“Eu tenho outras composições, mas “Preço de Sangue” é diferente. Considero-a como um presente de Deus para mim, que marca o dia em que compreendi no mais profundo o quanto Ele me ama”, diz a compositora Leticia Isidio, que escreveu letra e melodia durante um acampamento da igreja.

Assim como todo o repertório da ADAI, o novo single é ideal para ser cantado na igreja, pois traz arranjos modernos e envolventes, além de versos baseados na Bíblia – dessa vez, na visão do apóstolo João descrita em Apocalipse 4.

“Constantemente, sou questionada sobre como compus essa música e de onde veio a inspiração, e creio que qualquer um que se render completamente em adoração pode receber de Deus um presente como esse”, destaca Leticia, que também participa como vocalista do ministério.

Em breve, a Musile Records irá lançar mais canções da ADAI Music – todas elas compostas pelos membros da banda que integram a Assembleia de Deus Alto do Ipiranga, em São Paulo (SP).

“Nossa visão é ver o Reino dos céus estabelecido aqui na terra, e contribuímos para isso por meio de cada canção”, diz o líder de louvor Rodrigo Soeiro, que destaca que as composições autorais são – em sua maioria – fruto de sermões e momentos vividos na comunidade.

Por isso, se você deseja acompanhar os próximos lançamentos da ADAI Music e ficar por dentro de todas as curiosidades sobre as canções, fique ligado nas redes sociais da @MusileRecords!

Confira o clipe oficial:

 

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista por paixão (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e (ex) Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Membro da Igreja Batista do Povo. Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: