Nossos sentimentos: Mauro Henrique e Jakylene

mauro jacky - Nossos sentimentos: Mauro Henrique e Jakylene

Salve Pensadores!!

Como no final de semana estive ocupado, somente hoje recebi uma triste notícia.
Jakylene, esposa de Mauro Henrique (vocalista do Oficina G3) chegou a óbito. A dois anos eles vinham lutando contra um câncer e por muitas vezes passaram dias e noites em hospitais. Através das redes sociais Mauro sempre comunicava sobre o estado de saúde da sua esposa. Com uma alegria e fé inabaláveis eles sempre oravam para que a vontade de Deus fosse feita.

Não estou aqui para fazer sensacionalismo sobre a notícia, mas para mostras meus sinceros sentimentos. Eu já vinha acompanhando a algum tempo e sou um fã da banda Oficina G3. Que Deus possa confortar os corações e que a alegria do Espirito Santo esteja sempre em nossas vidas. Deus abençoe a todos!

Veja Também  Record define elenco para as gravações da minissérie José do Egito

Patrick Duarte

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD – Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!!

Um comentário em “Nossos sentimentos: Mauro Henrique e Jakylene

  • 5 de Março de 2012 em 11:27
    Permalink

    Sei que Deus tem o controle de tudo, e que não ha lugar melhor do que nos braços do Pai que é onde ela se encontra nesse momento, não fomos criados para a morte mais sim para vivermos eternamente, por isso dói tanto perder algué a quem amamos, mais qundo é para Deus não perdemos mais sim devolvemos e ganhamos mais vontade de que Ele volte logo pra que possamos nos encontrar com Ele e com a pessoa que tanto amamos .( Filipenses 1:23) (salmos 116:15) preciosa é a vista do Senhor a morte dos seu santos.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: