fbpx
Filmes, Séries e Desenhos

Resident Evil: Retribution – Zumbis, ação e Alice em novo trailer

Alice Residente 3D

Por: Patrick Duarte

“And this is my world”. E a franquia zumbi nos cinemas continua ganhando força nas telonas. Resident Evil :Retribution volta a ação com Alice e desta vez muitos outros personagens conhecidos dos fãs da série também farão parte da franquia.

Veja a sinopse oficial:

“O letal vírus T da Umbrella Corporation continua devastando a Terra, transformando a população global em legiões de desmortos. A última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta dentro do coração da mais clandestina instalação de operações da Umbrella e descobre mais sobre seu misterioso passado, a cada passo dentro do complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pela contaminação – uma perseguição que a leva de Tóquio para Nova York, Washington e Moscou, culminando em uma revelação que a forçará a repensar tudo aquilo que ela acreditava ser verdade. Ajudada por novos e velhos aliados, Alice deve lutar para viver o suficiente, até que consiga escapar de um mundo hostil no limite da destruição.”

Veja o Teaser Trailer:

No elenco estão ainda Michelle Rodriguez, Sienna Guillory, Shawn Roberts, Li Bingbing, Johann Urb, Boris Kodjoe, Colin Salmon, Oded Fehr e Kevin Durand. Assim como os três últimos, que estrearam em setembro nos EUA, a Sony Pictures marcou a estreia de Resident Evil: Retribution para 14 de setembro.

Fonte: Omelete

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: