fbpx
Entretenimento,  Filmes, Séries e Desenhos,  Gospel,  Notícias Gospel

Filme: Amor sem Limites – Amizade, amor e uma segunda chance

casamento palavra de deus

“Quanto mais eu amo Deus, mais eu amo você”

Por: Patrick Duarte

Se você já assistiu – se não, recomendo que assista – o filme À Prova de Fogo com certeza vai se emocionar com “Amor sem Limites”. Distribuído pela BV Films, esse novo filme conta uma história de amor, perdão, conversão e fé.

Amigos desde a infância, os protagonistas Jeff e Heather Baker viram sua amizade se transformar em namoro e casamento aos vinte e dois anos. A família fica completa com o nascimento de seu filho, mas nesse mesmo ponto começa a premissa do filme. Heather cai em uma forte depressão e sem esperanças de sua vida ela desaparece abandonando o filho e esposo. A vida de Jeff continua – mesmo destruído pela falta da esposa – e suas escolhas o levam mudar de casa. Anos mais tarde – 10 anos para ser preciso – Jeff reencontra Heather em um lugar bem fora do comum. Esse reencontro traz à tona todos os sentimentos, de ambos, guardados ou simplesmente escondidos. A essência do filme se apresenta a partir dessa fase.

O roteiro não é um dos melhores que já vi, e poderia ter apresentado de melhor forma várias partes do filme, como por exemplo o reencontro dos personagens principais que deixa a desejar. O desenvolvimento de outros personagens para amarrar a trama é ótimo, mesmo que em alguns pequenos momentos não demonstre isso.

A proposta do filme não é trazer os indicado ao Oscar, mas sim mostrar como a vida pode dar voltas e nos levar a lugares que nunca imaginamos e nos trazer de volta a lugares que pouco lembramos. Sentimentos como perdão e amor são maravilhosamente demostrados, sentidos e transmitido ao telespectador. A palavra de que o casamento é uma instituição de Deus junto com a fé de que ele dura para sempre é o ponto mais lindo e incrível do filme. Podemos nuca viver claramente os mesmos desafios dos protagonistas, mas todos os temas estão constantemente em nossas vidas como o perdão, amor, fé, desespero e evangelismo.

Veja Também  O Espetacular Homem Aranha - Novo e Empolgante Trailer [LEGENDADO]

Amor sem Limites é um ótimo filme para a família, mas indico especialmente para aqueles que estão se preparando para casar e os que já estão casados.

Confira o Trailer:

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: