fbpx
Artigos Gospel,  Música

Musicalize-se: Rock Cristão – Casting Crowns

Rock gospel

Por: Patrick Duarte

Fala Pensadores, tudo certo? Para quem gosta de música nada, melhor do que ouvir um som de qualidade e com uma ótima mensagem não é?

A banda Casting Crowns é uma banda cristã de rock, digamos um rock suave. A banda foi criado pelo pastor Mark Hall, que é o líder e vocalista, para atuar na igreja Batista na cidade de Daytona Beach, Flórida. Em 1999 o cantor cristão Steven Curtis Chapman deu apoio a banda revelando-a no meio artistico. Desde então o Casting Crowns vem se popularizando com ótimas melodias e letras. Se você ainda não conhece o trabalho deles, recomendo que pesquise e escute suas músicas.

Para começar, nós do blog Pensamento Livre vamos dar uma “mãozinha”. Selecionamos algumas músicas para que você possa se familiarizar com o som. Está em casa, aumente as suas caixinhas. Está no trabalho, ponha um fone.

Voice of Truth

Courageous (Trilha do Filme ” Corajosos”)

Slow Fade (Trilha do filme ” À prova de fogo”)

American Dream

Does Anybody Hear Her

Who am I (Possui uma versão na voz do cantor PG)

Espero que essas canções toquem no coração de todos. Uma boa letra traz conforto para qualquer um que escutar.

Veja Também  Equilíbrio Espiritual - Como alcança-lo e mantê-lo em nossas vidas

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: