fbpx
Filmes, Séries e Desenhos,  Notícias

O Espetacular Homem Aranha – Novo e Empolgante Trailer [LEGENDADO]

Homem aranha peter parker

Você já deve saber que está sendo produzido um reboot do filme do Homem Aranha e possivelmente pensou: “Pra que isso?Era só fazer um quarto melhor.”

Alguns estavam assustados com as possibilidades desse filme já que muitos haviam se simpatizado com o antigo Peter Parker,o Tobey Maguire. Para surpresa, já está na rede um novo trailer, legendado, da nova produção do aracnídeo para as telas. Na trilogia anterior uma característica fundamental do aranha que conhecemos ficou em falta, seu senso de humor. Pelo vídeo da à entender que nessa nova direção isso irá aparecer de modo ponderado e criativo.

Empolgante! É a palavra para definir esses 2 minutos de ação.

Leia a sinopse:

O Espetacular Homem-Aranha é a história de Peter Parker (Andrew Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Martin Sheen) e pela Tia May (Sally Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como tornou-se a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Emma Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Rhys Ifans), antigo sócio de seu pai. Procurando por respostas e uma conexão, Peter comete um erro que o coloca em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto. Como Homem-Aranha, Peter tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

O filme dirigido por e filmado em 3-D por Marc Webb, estreia dia 03 de julho de 2012.

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: