Notícias Gospel

Nossos sentimentos: Mauro Henrique e Jakylene

Getting your Trinity Audio player ready...

Oficina G3

Salve Pensadores!!

Como no final de semana estive ocupado, somente hoje recebi uma triste notícia.
Jakylene, esposa de Mauro Henrique (vocalista do Oficina G3) chegou a óbito. A dois anos eles vinham lutando contra um câncer e por muitas vezes passaram dias e noites em hospitais. Através das redes sociais Mauro sempre comunicava sobre o estado de saúde da sua esposa. Com uma alegria e fé inabaláveis eles sempre oravam para que a vontade de Deus fosse feita.

Não estou aqui para fazer sensacionalismo sobre a notícia, mas para mostras meus sinceros sentimentos. Eu já vinha acompanhando a algum tempo e sou um fã da banda Oficina G3. Que Deus possa confortar os corações e que a alegria do Espirito Santo esteja sempre em nossas vidas. Deus abençoe a todos!

Veja Também  Musicalize-se: Templo Soul

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

0 comentários

  • Raquel Alves

    Sei que Deus tem o controle de tudo, e que não ha lugar melhor do que nos braços do Pai que é onde ela se encontra nesse momento, não fomos criados para a morte mais sim para vivermos eternamente, por isso dói tanto perder algué a quem amamos, mais qundo é para Deus não perdemos mais sim devolvemos e ganhamos mais vontade de que Ele volte logo pra que possamos nos encontrar com Ele e com a pessoa que tanto amamos .( Filipenses 1:23) (salmos 116:15) preciosa é a vista do Senhor a morte dos seu santos.

Deixe uma resposta