fbpx
Música,  Notícias Gospel,  Vídeos

Leonardo Gonçalves “Novo” – Superprodução em novo vídeo Clip

clip

Fala Pensadores, como está os preparativos para o feriado ein?

Quem me conhece sabe que eu tenho um sério problema com as produções dos clipes de bandas/grupos evangélicos. A qualidade das músicas e dos músicos “gospel” é reconhecido por muitos profissionais, mas a qualidade dos clipes já não tem a mesma força. O vídeo é uma das formas mais belas de se transmitir a palavra de Deus, tanto na letra como na sequência de fotografia do clip. A maioria dos clipes que conheço parece mais que foram produzidos com uma câmera TekPix no parque do Ibirapuera. Mas parece que as coisas estão mudando.

O cantor Leonardo Gonçalves lançou seu novo vídeo clip do CD “Princípio e Fim” intitulado “Novo“. Além da bela letra que a música possuiu seu melodia é muito gostosa de se ouvir, isso sem falar na potente voz que o cantor possui. O que me chamou mais a atenção foi a qualidade do vídeo clip. As sequências de fotografia estão perfeitas, a luz foi muito bem utilizada (coisa rara em outros vídeos), e também foi bem utilizado o recurso de “slow” em partes do clip.

Chega de falar e confira por você mesmo:

Veja Também  Como é feita a remoção de uma Tatuagem

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

0 comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: