Agressão: um tapa na cara da sociedade

Felipe Andreoli - Deputado Márcio Reinaldo Moreira (PP-MG)
Felipe Andreoli – Deputado Márcio Reinaldo Moreira (PP-MG)

Por: Patrick Duarte

Fala Pensadores,

Nosso querido País é regido pela sua constituição e a cada 4 anos elegemos aqueles que deveriam trabalhar pelo nosso bem estar, o bem estar do povo. Mas não é o que acontece. Vereadores, Prefeitos, Deputados, Senadores e Presidentes são os que devem criar, votar, sancionar ou aprovar medidas que melhorem a situação social, econômica e ambiental do país. Em resumo você vota, eles são eleitos e esquecem quem os colocou no parlamento. A política Brasileira é mais suja que o tráfico.

A alguns dias já se vem falando do ocorrido com o repórter do CQC da Rede Bandeirantes, o Felipe Andreoli que após questionar o Deputado Márcio Reinaldo Moreira (PP-MG) com uma simples pergunta que todos nós fazemos todos os dias, levou um tapa na cara. Sim! O político que foi eleito pelo o poder do povo, deu um tapa na cara da sociedade. A entrevista na integra passou nessa segunda no CQC, e vemos que uma inofensiva pergunta fez com que o deputado perdesse a cabeça.

Imagine a situação que nossos governantes chegaram a direcionar gratuitamente agressão a reportes. E o que impediria de fazer o mesmo se algum eleitor fizesse a mesma pergunta. O verdadeiro desrespeito aconteceu quando o Dep. Márcio agrediu fisicamente e verbalmente o Felipe, deixando claro mais uma vez que, a maioria dos políticos não tem preparo para um cargo de tamanha importância para o país, o CQC sempre com perguntas inteligentes – e afiadas – conseguem respostas absurdas e nada pensadas da maioria dos políticos. O trabalho realizado pelos Homens de Preto nada mais é do que o espelho da população, tudo o que nós (eleitores) sempre queremos perguntar e entender do poder parlamentar e não conseguimos, o CQC corre atrás. Sem puxar sardinha para o trabalho dos meninos, até por que não assisto sempre, mas o compromisso que eles têm com a população é maior do que o congresso tenta passar que tem com a gente. Esse é o sistema politico que temos.

Pense bem em quem você quer que te represente no congresso!

Para ver o momento do K.O pule para os 7m.

Veja Também  Designer Graham Hill transforma um pequeno apartamento em um grande espaço util

Patrick Duarte

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: