fbpx
Entretenimento,  Filmes, Séries e Desenhos,  Notícias,  Vídeos

O Homem de Aço – Superman em nível épico no novo Trailer

Clark KentQuem nunca sonhou em ter super poderes? Voar, Super força, visão de raio X. Há décadas temos um simbolo que representam esses poderes, além de ser o maior herói do mundo. Homem de Aço (The Man of Steel) é o novo filme do Superman e acaba de ganhar um épico trailer. Já estava na hora desse super ganhar um filme digno depois do fiasco “Supeman – O retorno”

Em 3 minutos o Trailer consegue resumir toda a trajetória do personagem, desde sua infância até seu reconhecimento como herói.

Confira:

 

Na trama, Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jovem em conflito interior devido aos seus poderes. Transportado de Krypton para a Terra anos atrás, Clark se pergunta “Por que estou aqui?”. Criado por pais adotivos Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), o jovem é moldado com valores simples e honestos, e logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões extremamente difíceis. Quando a Terra é atacada, cabe a ele lutar para nos defender e criar um simbolo imortal para a crença na humanidade conhecida como “Superman”. Sua jornada começa agora!

No elenco estão Henry Cavill (Superman), Diane Lane (Martha Kent), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Kevin Costner (Jonathan Kent), Ayelet Zurer (Lara-El), Russell Crowe (Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick), Lawrence Fishburne (Perry White) e Christopher Meloni.

Para um herói tão grandioso, o filme teria que ficar nas mãos de diretores grandiosos. Dirigido por Zack Snyder, (300, Watchmen e Madrugada dos Mortos), e produzido por Christopher Nolan (Trilogia Cavaleiro das Trevas), O Homem de Aço estreia 12 de julho no Brasil.

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: