fbpx
Artigos,  Notícias

Um novo ano,#BlogPensamentoLivre

ano 2014Por: Patrick Duarte

Salve pensadores de plantão!!

Finalmente começamos mais uma nova etapa, mais um novo ano se inicia nos trazendo novas oportunidades. 2013 foi um ano meio complicado, lento, mas 2014 pode ser o ano da revolução. Tantos acontecimentos estão por vir, e nós podemos fazer parte disso, tanto no campo como nas urnas.

Com pouco mais de 2 anos, o Blog Pensamento Livre conseguiu firmar seu espaço na internet e buscadores. Sempre aparecendo nas “linkagens” e tendo uma visitação considerável por dia. Ainda somos pequenos comparados a outros poderosos blogs, mas acredito que a qualidade das nossas postagens tem muito a acrescentar ainda.

Muitos são os projetos que rolam na minha cabeça, mas pouco é o dinheiro e tempo para viabilizar, mas em 2014 teremos novidades excelentes para nosso Blog e vocês poderão acompanhar tudo. Não tenho palavras para agradecer a cada pensador que diariamente acessa nosso blog e divulga nosso trabalho. (Sem vocês não seriamos nada).

Muitos são os amigos que nos ajudam a crescer a cada dia e não poderia deixar de cita-los nessa postagem. Um grande mestre e amigo, Mauricio Barreto que me deu a maravilhosa oportunidade de escrever para o Blog Site Heroi X e que sempre está disposto a dar aquele toque nos textos. Valeu irmão!!!

Na parte de imagens, design, temos a competente Daiane Soares que além de ser uma excelente profissional também é minha cunhada! Menina de sorte!!

Tenho que agradecer também a minha esposa, que me aguenta falando de blog o dia todo! Enfim, muitos são os que ajudaram no decorrer desses anos e sou muito grato a cada um deles. Obrigado Deus, principalmente a você, por me dar força, sabedoria e senso de humor para tornar esse blog um estilo e parte da minha vida!

Veja Também  Je Suis Charlie - Somos todos Charlie?

E se você ainda não conhece, acesse todos as nossas redes sociais. Participe, Curta, Divulgue!!!

Curta no Facebook

Se inscreva no Youtube

Seja + no GooglePlus

Siga nosso Instagram

Siga no Twitter

 

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

0 comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: