fbpx
Entretenimento,  Filmes, Séries e Desenhos,  Notícias

Isolados – Filme Nacional sobre psicose/suspense em novo trailer

Por: Patrick Duarte

Salve pensadores e fãs de cinema.

O Brasil ainda tem muito o que aprender sobre o que é fazer e produzir filmes, mas uma vez ou outra, algumas produções chamam a atenção, que é o caso do novo filme “Isolados“.

Trailer

Dirigido por Tomas Portella, Isolados narra a estória de Lauro (Bruno Gagliasso), um residente de psiquiatria que namora com sua ex-paciente Renata (Regiane Alves). De Férias o casal resolve viajar para uma casa, localizada no alto da região serrana. Boatos surgem sobre ataques a mulheres e Lauro prefere não contar sobre isso a sua namorada. Na mata ao redor da casa, Lauro percebe que os assassinos estão se aproximando e resolve, por segurança, manter Renata isolada, presa dentro da casa. Aos poucos a situação fica insustentável e o desespero confunde a realidade com a loucura.

No elenco temos José Wilker que interpreta o Dr. Fausto, Silvio Guindane e Orã Figueredo que vivem policiais locais e Juliana Alves que vive Luzia, a governanta da casa.

Produzido por Angelo Salveti, Altino Pavan e Diogo Boni,com roteiro de Mariana Vielmond, Isolados estreia dia 18 de Setembro.

E aí o que você achou? Deixe sua opinião nos comentários!

Fugir, não é uma opção!

Dica da Pensadora Adriana C.

 

Veja Também  Crítica: Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Omega

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: