fbpx
Entretenimento,  Filmes, Séries e Desenhos,  Humor

Já imaginou como é a vida de um personagem de Game – A Lenda do Herói – Fase 4

E mais uma fase da sensacional saga do nosso herói saiu nesse mês. A Lenda do Herói – Fase 4

marcos-castro-irmãosPara quem ainda não conhece (que vergonha ein!) esse projeto nasceu em 2012, narrando as aventuras de um pequeno e grande herói em busca de salvar a sua princesa. A narrativa que segue os jogos de plataforma em 2D é muito interessante. Todos os elementos desse tipo de jogo está presente. Vale muito a pena ver e acompanhar o projeto. Confiram a Fase 4:

Além da animação que é linda, o sucesso fez com que a Lenda do Herói se tornasse um jogo. Exato pensadores, além de acompanhar as aventuras do herói com as animações, vamos poder entrar no mundo dele e jogar cada fase e vencer cada vilão.

Para que os recursos da criação e desenvolvimento do projeto do jogo fossem coletados, os Irmãos Castro (Criadores da Lenda do Herói) usaram a plataforma Catarse. Os recursos necessários para a confecção do game já foram doados, mas o melhor é que você ainda pode ajudar, fazendo com que o jogo se torne melhor e mais divertido. Se você quer conhecer mais e ajudar no desenvolvimento do game, acesse esse link e veja como ajudar.

Se você ainda não conhece as outras fases do jogo clique e se divirta: Fase 1 , Fase 2 e Fase 3.

Conheça o canal do Youtube do Marcos Castro.

#EUQUEROALENDADOHERÓI

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: