fbpx
Entretenimento,  Filmes, Séries e Desenhos,  Vídeos

Quarteto Fantástico : Reboot apresenta novo estilo – Trailer

A explosão de adaptações para o cinema sobre super heróis tem gerado, além de muito dinheiro para os produtores, uma infinita revisão de personagens até então engavetados. Depois de alguns anos sem nova produção, o quarteto mais querido dos quadrinhos volta ao cinema e não é com uma sequência, e sim com um Reboot.

Logo Quarteto Fantastico 2015

Quarteto Fantástico (Fantastic Four) contará a historia de 4 jovens que tem seus genes alterados após uma viagem interdimensional. Esse formato foi inspirado no universo Ultimate dos quadrinhos.

Confira o Trailer Legendado:

O elenco da nova geração conta com Miles Teller (Sr. Fantástico), Jamie Bell (Coisa), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana), Toby Kebbell (Doutor Destino), Tim Blake Nelson (Harvey Elder) e Reg E. Cathey (Dr. Storm), entre outros.

Dirigido por Josh Trank e com roteiro de Jeremy Slater, revisado por Seth Grahame-Smith, T.S. Nowlin e Simon Kinberg, Quarteto Fantástico estreia em 7 de agosto.

E aí, o que achou do novo elenco?

quarteto-atores

Veja Também  Musicalize-se: Daniela Araújo

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: