Ben-Hur | Confira as salas que exibirão o filme

Nesta quinta-feira (18/08), estreia o longa Ben-Hur, um dos filmes mais esperado do ano. A produção que traz Rodrigo Santoro, como Jesus nas telonas do país promete emocionar a família brasileira.

bh 02038r - Ben-Hur | Confira as salas que exibirão o filme

Em tempos de crise política, ideologia de gênero entre tantas outras questões que o Brasil tem enfrentado, a nação tem um motivo a mais para ter esperança, assim como Esther (Nazanin Boniadi) e Ilderim (Morgan Freeman) demonstram a Judah Ben-Hur (Jack Huston) no filme, distribuído pela Paramount Pictures, Ben-Hur.

No longa, o jovem príncipe Judah Ben-Hur, aprende na prática a importância do que o Apóstolo Paulo quis dizer em 2 Tm 4:7, “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé”, mensagem que nos serve até hoje como um grande exemplo de perseverança.

Além disso, você já pode conferir o cinema mais perto de você, convidar os familiares e amigos para ir assistir ao filme Ben-Hur nas salas de exibições pelo Brasil, no link: http://bit.ly/Cinemas_Ben-Hur.

Patrick Duarte

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Um comentário em “Ben-Hur | Confira as salas que exibirão o filme

  • 12 de outubro de 2018 em 17:49
    Permalink

    Eu gostei do filme de Ben-Hur porque teve um grande elenco além de uma boa história. Morgan Freeman foi o meu favorito. É um grande ator que geralmente triunfa nos seus filmes. Recém o vi em Apenas o Começo. Sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinária, em minha opinião é o ator mais completo da sua geração, mas infelizmente não é reconhecido como se deve neste filme que para mim é um dos melhores Morgan Freeman filmes. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia criativa. Eu recomendo.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: