fbpx
Entretenimento,  Filmes, Séries e Desenhos,  Notícias

Turma Da Mônica | Histórias do Gibi ganham as telas em novo lançamento

Cine Gibi 9: Vamos Fazer de Conta! Poderá ser visto a partir do dia 6 de outubro nas plataformas Net Now, Google Play, iTunes

Atenção, pais e mães (e todo mundo que têm criança por perto)! A partir do dia 6 de outubro, mais um capítulo da série Cine Gibi da Turma da Mônica estará disponível nas plataformas Net Now, Google Play, iTunes. Em “Cine Gibi 9: Vamos Fazer de Conta!”, Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali se reúnem no cinema para assistir e relembrar às divertidas histórias projetadas através da máquina criada pelo Franjinha, o inventor da Turma.

O Cine-Gibi é uma coleção de filmes lançada, a partir de 2004, por Mauricio de Sousa, em que a Turminha leva as histórias dos quadrinhos para a televisão. Nesse novo título, a criançada poderá conferir a bronca que o Cebolinha leva da mãe em “Vai Brincar lá Fora, Cebolinha!”. Proibido de brincar dentro de casa por causa dos estragos que fez, ele se junta aos amigos para aprontar todas, dessa vez na rua.

original_cinegibi9

Em “Mônica em Câmera Lenta”, Magali constata que Mônica está numa fase de “força descontrolada”, a amiga, simplesmente não consegue passar por nenhum lugar sem derrubar ou quebrar algo. A solução encontrada para “sobreviver” ao dia é fazer tudo em câmera lenta. Já em “Não Sei O Nome Disso, Mas é Muito Divertido!”, o quarteto encontra um “brinquedo” novo, divertido e perigoso.

Dudu faz uma visita a Cebolinha para convidá-lo para brincar de “Peteca”. E, é claro, que essa parceria vai dar em confusão. Dona Cebola sonha em expandir os negócios, e Cebolinha logo fala a verdade para mãe. Depois de fazer uma chantagem emocional, ela convence o filho a sair para brincar usando um cachecol em “Coqueluche”. Já em “Chamadas a Longa Distância”, Cascão e Cebolinha tentam fazer o telefone de lata funcionar. Em “Cuidado com o Apagão”, Cascão recebe as visitas inesperadas dos amigos em casa e acaba ficando sem energia! E, por fim, Mônica ganha nova companhia para brincar em “Duas Princesas e um Pestinha”.

Veja Também  MSN vai acabar! Usuários terão que migrar para o Skype

Sinopse

A Turma se reuniu para assistir as histórias mais divertidas projetadas pela invenção do Franjinha: Vai Brincar lá Fora, Cebolinha!; Mônica em Câmera Lenta; Não Sei O Nome Disso; Mas é Muito Divertido!; Peteca; Coqueluche; Chamadas a Longa Distância; Cuidado com o Apagão e Duas Princesas e um Pestinha.

Ficha Técnica

Direção: Mauricio de Sousa e José Marcio Nicolosi

Elenco: Marli Bortoletto, Angelica Santos, Paulo Cavalcante, Elza Gonçalves, Alex Minei, Marina Takeda e Sousa, Sibele Toledo e Altires Coelho

Gênero: infantil

País: Brasil

Ano: 2016

Classificação: Livre

Serviço

Cine Gibi 9: …Vamos Fazer de Conta!

Disponível: Now, iTunes e Google Play

Valor: R$ 9,90

Sobre a Mauricio de Sousa Produções

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) é a maior empresa de produção de histórias em quadrinhos do Brasil com mais de 50 anos de história e responsável por uma das marcas mais admiradas do país, a Tuma da Mônica. Na área editorial, a empresa possui um dos maiores estúdios do setor no mundo e alcançou o número de 300 títulos até hoje, com mais de 80% do mercado de histórias em quadrinhos. A companhia é responsável pela criação de 400 personagens, que já venderam mais 1 bilhão de revistas, responsáveis pela alfabetização informal de milhões de brasileiros. A MSP investe em tradição com inovação e produz hoje conteúdos em todas as plataformas com a mais alta tecnologia alinhando educação, cultura e entretenimento. No licenciamento, a MSP trabalha com média de 150 empresas que utilizam seus personagens em mais de 3 mil itens.

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: