fbpx
como-voce-responde-a-vida-mateus-4-1-11
Artigos Gospel,  Coisas de Cristão,  Gospel,  Vídeos,  Youtube - Assista!

Como você responde a vida? Mateus 4:1-11

Não! Não espere uma mensagem de coaching para sua vida.

Não fomos criados para passar por essa vida sem sofrimentos. Não somos imunes a dor. No capítulo 4 no evangelho de Mateus, Jesus é levado ao deserto pelo Espírito. Após 40 dias em jejum, o diabo aparece para tenta-lo. Jesus, mesmo estando debilitado, resiste as tentações do diabo que tentava induzi-lo a se afastar de Deus.

Na leitura é possível observar que Cristo responde as investidas do Diabo através da Palavra de Deus. Seu posicionamento não o afasta de Deus, apenas reforça seu relacionamento com Ele. Quantas vezes nos passamos pela vida, por problemas, por tentações e respondemos a essas situações de uma forma que não agrada a Deus. Seguir a Cristo vai além de ler e saber sobre ele. É sobre agir como ele, falar como ele, pensar como ele.

Em Gálatas 5 somos apresentados aos frutos do Espírito que nos mostram como podemos ser cheios de paz. Buscar o reino é alcançar os frutos de Deus.

Pare um pouco e pense: Como você responde a vida?

Confira sobre esse tema no nosso canal do youtube e inscreva-se:

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista por paixão (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e (ex) Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Membro da Igreja Batista do Povo. Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta