fbpx
Notícias

Chael Sonnen promete apelar na Justiça para invalidar derrota para Anderson Silva

Atleta americano deve fazer um pedido oficial na Comissão Atlética nos próximos dias

O rápido nocaute sofrido para Anderson Silva no último sábado (7), no UFC 148, parece ainda não ter sido bem digerido por Chael Sonnen. Tanto que o lutador deve entrar com um pedido oficial para que o combate seja invalidado.

A informação é do site MMA Mania, que publicou que o wrestler fará um requerimento junto à Comissão Atlética dos EUA nos próximos dias alegando que recebeu golpes ilegais durante o combate.

Para ser mais preciso, o golpe a que se refere é um joelhada, que foi aplicada quando ele estava sentado e semi nocauteado no octógono e, como pode ser visto no replay, acertou seu peito.

Existem ainda dois motivos que podem ser usados na argumentação do falastrão, já que, como abservado por Luke Rockhold , campeão do Strikeforce, o brasileiro segurou o calção de Sonnen em duas oportunidades, além de parecer estar passando vaselina no corpo momentos antes da luta.

Fonte: R7.com

Lendo essa notícia alguns podem dizer que é apelo por parte do Sonnen por ter perdido novamente para o Spider, mas não podemos deixar de lado que realmente o Anderson segurou o calção do Sonnen. E quem acompanhou toda a apresentação da luta transmitida pela Rede Globo percebeu que antes da luta o campeão Anderson Silva passava a mão no rosto – onde estava a vaselina – e depois passava pelo corpo, ele não estava enxugando suor. Poucos segundos antes da luta é possível ver um homem com uma toalha passando no corpo do Anderson, talvez para limpar a vaselina que ele tenha espalhado por si mesmo. Veja o vídeo da Luta e analise por si mesmo e deixe sua opinião em nossos comentários:

Veja Também  O último filme de Jackie Chan - Chinese Zodiac [TRAILER]

1 – Veja aos 3m45s quando parece que o Spider retira a vaselina do seu rosto e passa em seu corpo.

2 – Aos 4m47s um juiz entra no octógono para limpar o Anderson.

3 – Nos 12m07s podemos ver que o calção de Sonnen é segurado pelo Anderson e o Juiz grita para que ele solte.

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: