Exodus: Gods and Kings – Épico sobre Moisés ganha Trailer


Por: Patrick Duarte

Durante anos, as historias bíblicas servem de inspiração para realizações de projetos grandiosos em entretenimento através de filmes. Após o fiasco Noé (Noah) dirigido por Darren Aronofsky, temos mais um épico, mas dessa vez pelas mãos de Ridley Scott

exodus poster - Exodus: Gods and Kings - Épico sobre Moisés ganha Trailer

 

Exodus: Gods and Kings, contará a historia de Moisés (Christian Bale) e Ramsés (Joel Edgerton) e  está sendo dirigido por Ridley Scott. O elenco ainda conta com John Turturro e Sigourney Weaver (Pai e Mãe de Ramsés), Ben Kingsley (Sábio hebreu) e Aaron Paul (Escravo que conduz o povo hebreu à Terra Prometida atrás de Moisés).

A primeira versão do roteiro foi escrito por Adam Cooper e Bill Collage, e logo após reescrito por Steve Zaillian.

Confira com exclusividade o primeiro Trailer:

CLIQUE AQUI PARA VER O TRAILER

Exodus: Gods and Kings tem sua estreia marcada para 25 de dezembro no Brasil.

P.S.: Antes que comecem o blá, blá,blá, entendam: Esse é um filme que usará uma historia bíblica como referência, ou seja, pode ter muitas mudanças no decorrer da trama. Quer fidelidade as escrituras, então leia a bíblia!

Veja Também  Deus já mudou de ideia? C.H. Spurgeon

Um comentário

  1. Sem dúvida precisamos ler a bíblia para conhecermos a Deus verdadeiramente. Porém, isso não significa que não iremos nos indignar quando vemos a palavra de Deus deturpada. No caso do filme Noé, não foi feita uma adaptação ou resumo, transgrediu a palavra. Se a idéia era fazer da forma que foi feito, então não vinculasse a bíblia. Pq pra mim, é sagrado. É óbvio que notariamos de onde foi tirado a idéia. Mas seria encarado como uma produção secular.

  2. […] de uma adaptação bíblica e sim de uma produção com a premissa de uma história bíblica. Êxodo: Deuses e Reis é mais um épico nas mãos de Ridley Scott e cumpre o que promete, sendo uma ótima pedida e […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *