fbpx
Entretenimento,  Filmes, Séries e Desenhos,  Gospel,  Notícias,  Vídeos

Exodus: Gods and Kings – Épico sobre Moisés ganha Trailer

Por: Patrick Duarte

Durante anos, as historias bíblicas servem de inspiração para realizações de projetos grandiosos em entretenimento através de filmes. Após o fiasco Noé (Noah) dirigido por Darren Aronofsky, temos mais um épico, mas dessa vez pelas mãos de Ridley Scott.

Biblia Moises

 

Exodus: Gods and Kings, contará a historia de Moisés (Christian Bale) e Ramsés (Joel Edgerton) e está sendo dirigido por Ridley Scott. O elenco ainda conta com John Turturro e Sigourney Weaver (Pai e Mãe de Ramsés), Ben Kingsley (Sábio hebreu) e Aaron Paul (Escravo que conduz o povo hebreu à Terra Prometida atrás de Moisés).

A primeira versão do roteiro foi escrito por Adam Cooper e Bill Collage, e logo após reescrito por Steve Zaillian.

Confira com exclusividade o primeiro Trailer:

CLIQUE AQUI PARA VER O TRAILER

Exodus: Gods and Kings tem sua estreia marcada para 25 de dezembro no Brasil.

P.S.: Antes que comecem o blá, blá,blá, entendam: Esse é um filme que usará uma historia bíblica como referência, ou seja, pode ter muitas mudanças no decorrer da trama. Quer fidelidade as escrituras, então leia a bíblia!

Veja Também  Lista | 6 filmes de pets para ver com a sua família

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

0 comentários

  • Silvania

    Sem dúvida precisamos ler a bíblia para conhecermos a Deus verdadeiramente. Porém, isso não significa que não iremos nos indignar quando vemos a palavra de Deus deturpada. No caso do filme Noé, não foi feita uma adaptação ou resumo, transgrediu a palavra. Se a idéia era fazer da forma que foi feito, então não vinculasse a bíblia. Pq pra mim, é sagrado. É óbvio que notariamos de onde foi tirado a idéia. Mas seria encarado como uma produção secular.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: