fbpx
Filmes, Séries e Desenhos,  Notícias,  Vídeos

Super Saiyajin – Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses ganha trailer Dublado

Dragon Ball FilmePor: Patrick Duarte

Fala pensadores e fãs de animes!

Não sei se já chegou aos vossos ouvidos, mas o novo filme de Goku e seus amigos Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses já foi oficializado aqui no Brasil pela DiamondFilms e vai ter todo seu elenco original – nada de DB Kai – de volta a ação. E sem perca de tempo já temos o Trailer Dublado, confere aí:

O filme se passa alguns anos após a batalha contra Majin Boo. O deus da destruição Bills, que mantém o equilíbrio do universo inteiro, desperta de um longo sono, disposto a enfrentar o saiyajin que derrotou Freeza. Esse novo inimigo trará uma força poderosa, além de tudo que os guerreiros Z já enfrentaram.

O filme chega ao Brasil no dia 11 de Outubro e eu estarei lá!!!

Nessa animação também teremos uma nova forma Super Saiyajin, que lembra muito a transformação do SSJ4, mas nesse caso será um “SSJ Deus”. Deixo uma provinha da imagem para vocês!

goku_super_saiyan_deusSerá que vai ser assim mesmo?!!!

 

Veja Também  Batman vs Superman | Tom & Jerry escolhem o seu lado na batalha

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: