fbpx
Entretenimento,  Filmes, Séries e Desenhos,  Notícias

3% – A primeira série brasileira produzida pela NetFlix

Há dois anos postamos aqui no blog um post falando sobre uma série brasileira que possuía grande qualidade e enredo. A série 3% , depois de muito batalhar, saiu do piloto e vai para uma nova casa, a mãe de todos os maníacos por série, a Netflix.

As gravações começam no inicio de 2016 e estreia na Netflix no final do mesmo ano. A série será produzida pela Boutique Filmes e a primeira temporada será dirigida por Cesar Charlone (Diretor de fotografia de Cidade de Deus, indicado ao Oscar) e será estrelada por João Miguel (Estômago, Xingu) e Bianca Comparato.

Se você ainda não conhece, veja nosso post “3 Porcento – A série Brasileira com qualidade internacional – 3%” e assista ao piloto, que foi lançado originalmente em 2011. Acesse a página no face e fique por dentro do que acontece!

Cara, essa série merece isso!!!

Veja Também  Nintendo anuncia novo console portátil 3DS com telas maiores

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: