Priscilla Alcantara se reinventa com o clipe Me Refez

No último dia 14 de junho, a apresentadora e cantora gospel Priscilla Alcantara lançou seu mais recente clipe. A música “Me Refez” foi lançada, em forma de entrevista, no programa do Danilo Gentili, o The Noite.

Se você ainda não conhece a Priscilla Alcantara, conheça nossa tag “Musicalise-se” e veja nossa seleção de vídeos dela.

Eu admito que quando escutei a música não me interessei tanto por ela, mas ao assistir ao clipe, fui SURPREENDIDO pela qualidade do trabalho apresentado. De alguns anos para cá, o mercado gospel, que outrora era motivo de “chacota” pela breguice dos clipes, hoje já pode ser referência nos trabalhos do segmento.

Outros profissionais como Leonardo Gonçalves e Oficina G3 perceberam essa necessidade do mercado gospel e investiram em produções mais sofisticadas.

Clipes dão vida a música, e quando conseguem executar isso de forma tão plena, gera ótimos resultados.

O clipe “Me refez” retoma a parceria muito conhecida entre os apresentadores Yudi e Priscilla. Se antes eles davam “playstation”, nessa produção eles dão um show de qualidade. Yudi foi o responsável pela coreografia do clipe que sabiamente se aproveita do cenário escolhido e tornando o trabalho da direção de fotografia muito bonito, quase espetacular. Sobre a coreografia, por mais simples que seja, somada ao efeitos visuais e técnicos, tornam a experiência de assistir ao clipe muito agradável. Resumindo o ato: “Me refez” conseguiu refazer meu julgamento da música, tornando o que antes foi classificado como fraco para “esse foi um dos melhores clipes brasileiros que já vi”.

Recomendo!

Patrick Duarte

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista por paixão (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e (ex) Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Membro da Igreja Batista do Povo. Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: