fbpx
Imagem ilustrativa do filme mais que vencedores
Entretenimento,  Filmes, Séries e Desenhos,  Gospel,  Notícias Gospel

Mais que Vencedores | Primeiro teaser é lançado oficialmente

Dos mesmos produtores de “Quarto de Guerra” e “À Prova de Fogo”.

A 360 WayUp, em parceria com a CanZión Films, lança o primeiro teaser oficial de “Mais Que Vencedores” (Overcomer), a mais nova produção da Kendrick Brothers (Irmãos Kendrick). A produtora reúne em seu catálogo os filmes “Desafiando Gigantes”, “À Prova de Fogo”, “Corajosos” e “Quarto de Guerra”.

O teaser trailer de 60 segundos mostra o roteirista e diretor Alex Kendrick no papel principal. Ele interpreta John Harrison, um treinador, marido e pai que vivencia o tema do filme, com abordagem na fé, superação, perdão e essência. A obra traz como uma das mensagens principais o momento em que toda a sua forma de ver a vida é transformada quando você encontra quem te criou e a sua verdadeira identidade em Deus.

O teaser trailer também apresenta o elenco do filme, que conta com Priscilla Shirer, Shari Rigby, Cameron Arnett e a recém-chegada aos cinemas Aryn Wright-Thompson. Com cenas que misturam emoção e um toque de humor, o longa, que tem sido ansiosamente aguardado após “Quarto de Guerra”, segue as características anteriores das produções dos Irmãos Kendrick e indica ser mais um grande sucesso.

Mais Que Vencedores” promete deixar o espectador cheio de esperança, inspirar a sonhar e desafiar a uma reflexão: O que te define?

Longa chega aos cinemas brasileiros em Setembro de 2019.

Assista ao teaser oficial e compartilhe nas redes sociais usando a hashtag #MaisQueVencedoresFilme

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista por paixão (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e (ex) Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Membro da Igreja Batista do Povo. Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: