fbpx
Dueto Julia Vitoria e Gabriella Rocha
Música,  Notícias Gospel

Julia Vitória lança dueto com Gabriela Rocha

“Tuas Águas” promete ser um dos singles de maior destaque do ano

Após o sucesso do single autoral “De Dentro Pra Fora”, a jovem cantora Julia Vitória apresenta um dueto imperdível com Gabriela Rocha, uma das principais artistas gospel do país.

Já disponível no YouTube e nos principais aplicativos de música, “Tuas Águas” promete comover milhões de pessoas por sua letra e arranjos marcantes, sendo ideal para ser cantada nas igrejas.

A união das vozes singulares de Julia e Gabriela formaram uma dinâmica que comunicou com precisão a mensagem principal da música, que é de maior intimidade e busca por Deus.

“Que realmente possamos mergulhar nas águas Dele – águas que restauram, que curam, que purificam… Águas que nos transformam e nos ensinam a ter mais fé”, destacou Julia.

Nesse contexto, além da mensagem emocionante, a cantora também diz que o dueto com Gabriela a impactou de forma especial. E isso porque – quando lançou seu canal de covers no YouTube e ficou conhecida pelo público – Julia interpretou “Atos 2”, uma de suas favoritas da artista. “Sou muito grata a Deus pela oportunidade de ter cantado com ela! A Gabi brilha Jesus e é cheia de unção”, comemorou.

Dona de uma voz brilhante, Julia Vitória – de apenas 16 anos – toca violão, piano, canta e compõe em português, inglês e espanhol. Nascida em Riverside – Nova Jersey (EUA), é filha de brasileiros e esteve no País pela primeira vez para gravar a live session.

Com o lançamento de “Tuas Águas”, a cantora desembarcou no Brasil pela segunda vez para cumprir uma agenda de ministrações, entrevistas e gravações. Em breve, serão lançadas mais músicas inéditas da artista no canal da Musile Records, uma delas com a participação especial de Isadora Pompeo!

Siga a @MusileRecords nas redes sociais e confira mais novidades!

Confira o clipe:

 

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista por paixão (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e (ex) Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Membro da Igreja Batista do Povo. Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: