fbpx
Páscoa - Amor Real
Notícias,  Notícias Gospel,  Vídeos

Uma História de Amor Real – A Páscoa de Cristo | ADAI Music lança novo clipe

Na semana de Páscoa, “Amor Real” conta a trajetória de Jesus desde o nascimento até Sua ressurreição

Depois dos lançamentos: “Aguardo o Dia”, “Preço de Sangue” e “Deus Amou o Mundo”, a ADAI Music, ministério de louvor da Assembleia de Deus Alto do Ipiranga, acaba de lançar sua nova canção. “Amor Real” conta a história de amor de um Pai que deu Seu próprio filho pela humanidade.

Rodrigo Soeiro, líder do grupo, conta que no início, a ideia era criar uma música mais congregacional, para momentos de adoração, mas que ao escrevê-la junto com seu amigo, o pastor Fernando Silva, enxergaram o potencial da melodia e decidiram se reinventar. “Eis o desafio: Escrever uma música que contaria desde o nascimento de Jesus até hoje, que está no céu sendo glorificado”, conta.

A canção tem a participação do cantor Melk Villar, que já fez parte da ADAI e é conhecido por singles como “Olha Pra Mim”. Soeiro explica que a escolha de quem daria voz à esta música não foi algo fácil: “Precisávamos de alguém que tivesse uma extensão vocal diferenciada para esta música”.

A voz marcante de Villar, se une aos arranjos e à melodia diferenciada da canção, que lembra uma trilha sonora, trazendo à memória, composições de grandes referências no meio cristão, como Hillsong e Leonardo Gonçalves.

“Amor Real” é lançado num momento especial, próximo à páscoa, para lembrar que a entrega de Jesus nos trouxe vida e esperança. A canção inclusive dá nome ao musical de páscoa da Assembleia de Deus Alto do Ipiranga.

Em breve, a Musile Records lançará mais singles em parceria com a ADAI Music. “Amor Real” já está disponível no canal do Youtube da gravadora e nas principais plataformas de streaming.

Veja Também  Emagrecendo jogando videogame

Para ficar por dentro desta e outras novidades, siga a Musile Records nas redes sociais.

Confira o clipe:

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista por paixão (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e (ex) Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Membro da Igreja Batista do Povo. Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: