quando o sol se põe banner 1
Entretenimento,  Filmes, Séries e Desenhos,  Notícias Gospel,  Vídeos

Quando o Sol se Põe | Filme com Priscilla Alcantara ganha trailer

Getting your Trinity Audio player ready...
O elenco traz a participação de Priscilla Alcântara, Lu Alone, Filipe Lancaster, Lito Atalaia , Gabriel Barreto, Samuel Araújo, Dany Grace e Roberta Foster.
Pré-venda do filme “Quando o Sol se Põe” já está disponível; confira

CONFIRA A CRÍTICA DO FILME QUE ESTREOU DIA 22 NA NETFLIX. Leia a crítica AQUI.

No dia 16 de abril será lançado nas plataformas digitais o filme “Quando o Sol se Põe”. Você pode acessar o conteúdo pelo perfil do filme no Filmmelier – saiba onde assistir – e escolher a plataforma de sua preferência. A pré-venda na Apple TV (iTunes) já está disponível, e nos demais canais ficará à disposição na data oficial de lançamento. O longa foi produzido pela Red Films, com roteiro e direção de Fábio Faria. A produção nacional foi gravada em Santa Catarina e traz paisagens e cenários das cidades de Joinville, Penha, Campo Alegre, São Francisco e Florianópolis. A produção nacional é estrelada por nomes já conhecidos, como Priscilla Alcântara, Lu Alone, Filipe Lancaster, Lito Atalaia, Gabriel Barreto, Samuel Araújo, Dany Grace e Roberta Foster.

“Quando o Sol se Põe” mostra, de maneira divertida e poética, o que pessoas unidas no mesmo ideal podem alcançar. Fortalece a ideia de que a amizade, o amor, a fé e a música podem transformar vidas.

“Rodar esse projeto foi marcante, pois a energia do set e a sintonia entre atores e equipe acabou nos dando um resultado maravilhoso. Um filme em que todas as pessoas vão se identificar em algum momento, porque mostra a força da amizade, da fé e do amor, que têm um poder transformador. Tenho certeza de que esse filme irá emocionar e marcar a vida de todos que assistirem”, declara Fábio Faria, roteirista e diretor do longa.

 

Confira o cast (clique para ler mais sobre os personagens):

 

Juntos com seus dilemas e problemas lutarão para ganhar o festival de música da faculdade, que dará a bolsa de estudo integral que Adilson precisa para se formar.

Veja Também  Jogo sobre a vida de Jesus Cristo é lançado no Facebook

Confira o trailer da produção brasileira:

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista por paixão (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e (ex) Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Membro da Igreja Batista do Povo. Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta