fbpx
Entretenimento,  Gospel,  Música,  Notícias

Análise: Empatia | Clipe Priscilla Alcantara

Lançamento mostra o nível de talento da cantora.

Sempre mostrando originalidade e deixando os fãs impressionados, Priscilla Alcântara lança seu novo vídeo clipe “Empatia”. Diferente de outros sites e portais, nossa proposta é sempre fazer análises sobre o material e não apenas apresentar.

O novo clipe mostra o nível de talento da cantora e o belíssimo trabalho da equipe em produzir e dirigir as cenas do clipe. Alternando entre cenas que remetem a histórias bíblicas e peças de arte, a música, que é bem curta, consegue apresentar grandiosidade em sua originalidade.

Comumente considerada e intitulada uma cantora cristã, Priscilla Alcantara consegue trazer novos ares ao mercado que antes era saturado e sem produções interessantes. Apesar de “Empatia” trazer uma mensagem cristã nas cenas do clipe, a letra nos remete a algo de linha mais moral do que “teológico”, mas de onde viria a moral se não da Palavra de Deus.

No geral, Empatia é uma bela produção de música POP.

Veja o Clipe

 

 

Patrick Duarte, CEO do Blog Pensamento Livre. Jornalista por paixão (MTB 0082370/SP). Adorador e escritor. Músico e (ex) Professor na Escola Bíblica Dominical (AD - Taboão). Membro da Igreja Batista do Povo. Piadista nas horas vagas. Acima de tudo, Servo do Deus!!! Patrick Duarte Silva

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: